JUNEAU RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUNEAU RPG

RPG SOBRENATURAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
■Semana de 10 a 16 de Janeiro 2011

•10/01 - Segunda
•11/01 - terça
•12/01 - Quarta
•13/01 - Quinta
•14/01 - Sexta
•15/01 - Sabado
•16/01 - Domingo

**~~**~~**~~**
Periodo Inicio: 25/04
Periodo Final:

**~~**~~**~~**

Sobre o Periodo:
Para dar andamento na trama do fórum, faremos um teste com o período semanal.

Os players podem mudar de dia conforme forem finalizando suas ações, começamos no dia 10/01 e o ultimo dia da semana será o dia 16/01. Não se esqueçam de colocar a data no tópico ou inicio do seu post. Boas ações!
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Regras de Combate
Anjos Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:26 am por Fla

» Raças: Quadro de Vagas
Anjos Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:46 pm por admin

» Regras
Anjos Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:10 pm por admin

» Lobisomens
Anjos Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:55 pm por admin

» Vampiros
Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:04 pm por admin

» Anjos
Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:01 pm por admin

» Bruxos
Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:46 pm por admin

» Demônios
Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:32 pm por admin

» Hunter
Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:26 pm por admin


 

 Anjos

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Admin
Admin
admin


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/11/2008

Anjos Empty
MensagemAssunto: Anjos   Anjos Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:01 pm

Anjos

Os anjos de Juneau são todos Serafins que são uma categoria angelical mais próxima de Deus. O nome serafim corresponde ao dos entes celestiais que estavam à roda do trono de Deus.

Em sua verdadeira forma suas asas são alvas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos ouvidos humanos, assim como a luz que emana de sua forma pode cegar a simples mortais, e ainda assim, sendo imagem e semelhança de Deus em sua mais perfeita forma, sua beleza poderia minar a razão de uma pessoa comum, tornando-lhe desprovida de racionalidade ou conhecimento do que um dia foi.

Desta forma, para ter contato com os humanos sem feri-los, ou para viver entre os humanos a fim de completar as missões sagradas que lhes são designadas, eles costumam possuir corpos humanos de servos tementes a Deus que permitem tal feito, posto que, diferentemente dos demônios, são incapazes de voluntariamente influir no livre arbítrio dos homens.

Possuem poderes ilimitados, fazem a proteção de pessoas que crêem na Palavra de Deus segundo as Escrituras Sagradas e protegem seres desamparados que clamam por clemência e intercessão divina. Essa categoria de anjos é conhecida como os Arautos de Deus, aqueles que agem em seu nome, sendo providos de poderes para expulsar demônios de locais ou corpos tomados, evitando ao máximo, porém , intervir no mundo humano sem ordens de seus superiores.

Os anjos fazem tudo a mando de Deus sem questionar suas ordens ou motivos. Embora o questionamento faça parte de um anjo, a confiança na sabedoria e benevolência divinas se sobrepõe a qualquer insegurança. A dúvida nos ensinamentos e decisões de Deus é tido como o maior pecado em que pode um anjo cair, sendo visto com rigorosidade pelos arcanjos superiores.

Ainda assim, há os anjos que desobedecem Deus ou lhe questionam sobre seus motivos, anjos que são caçados para que não interfiram mais ou que tem sua essência suprimida (uma espécie de morte). Aqueles que conseguem fugir se tornam anjos caídos. Uma vez que ainda conservam seus poderes angelicais, estes anjos são fortemente caçados, pois sua sobrenaturalidade poderia ser utilizada para o mau e a alteração do curso do destino dos homens.

Por fim, há os anjos que optam ceder às volúpias do pecado, o que ocorre especialmente depois de passarem tempo demais em contato com a sociedade mortal e que acabam por se converter em criaturas das trevas, achando refugio e um lar para seus vícios entre as crias do primeiro anjo negro: Lucifer.

Todos os anjos em missão são submissos aos 7 grandes arcanjos: Miguel, Raphael, Gabriel, Uriel, Samuel, Jofiel e Ezequiel. Estes arcanjos costumam zelar pelos demais anjos mas podem ser mandados para interferir em missões ou mesmo com suas próprias tarefas caso seja necessário.

Por fim, há uma repartição de serafins destacada apenas para observar e reportar o comportamento das forças não naturais, para que elas não interfiram com o livre arbítrio das criaturas de Deus ou ainda arruínem com o que foi decidido pelo Todo Poderoso Senhor. Estes são conhecidos como Guardiões, e têm autorização para tomar decisões e intervir caso seja necessário, mas estas intervenções são raras e meticulosamente pensadas para não quebrar o delicado equilíbrio do mundo dos homens, ou mesmo intervir com pactos de paz na terra dos homens firmados entre os seres da luz e das trevas em tempos imemoriáveis.


Aparência de um anjo:
Em sua verdadeira forma suas asas são alvas, podendo ser brancas, azuladas ou mesmo amareladas e a voz é capaz de explodir os tímpanos dos humanos, assim como presença pode cegar a mortais, e sua figura depredar toda sanidade de um humano. Para ter contato com os humanos sem feri-los ou para viver entre os humanos, eles costumam possuir corpos humanos.

Poderes:
- Todos os anjos possuem o poder de telepatia entre si, podendo encaminhar mensagens a todos os anjos existentes naquela área.
- Os anjos possuem a benção divina de proceder pequenos milagres no mundo dos homens, sendo esta habilidade que lhes permite fazer, por exemplo, exosrcismos e armas que podem ser letais à própria essência de demônios e anjos caídos (além de receptáculos contendo anjos)

IMPORTANTE:
- Um anjo possui apenas um receptáculo, um humano no qual pode utilizar o corpo caso seja necessário descer a Terra, o anjo tem que conseguir a permissão do receptáculo para utilizar o seu corpo. Quando o receptáculo morre, outro humano é destinado a ser o receptáculo desse anjo.
- A interferência angelical na vida do receptáculo não preservará lembranças desse período da vida do humano e nem permitirá que o tempo intervenha na existência daquela pessoa, preservando sua saúde e vida naturais enquanto o anjo se utilizar daquele corpo.
- Quando uma bruxa ou sacerdote convoca um anjo, se a bruxa for suficientemente forte e focada para fazê-lo, o anjo deve atender. Caso esteja ocupando um receptáculo, será compelido a deixar o corpo e atender ao chamado. Enquanto está fora do receptáculo, a alma humana e original volta a ocupá-lo, geralmente ficando confusa e um tanto desamparada quanto a seu paradeiro e a situação em que se encontra.




Anjos Caídos

O Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, ou apenas almejando uma vida entre os homens acaba se entregando as tentações e desistindo da vida ao lado de Deus. O termo anjo caído indica que é um anjo desistiu da vida no céu.

O Anjo Caído mais famoso é o próprio Lúcifer, que ao desafiar as ordens divinas foi expulso por seu par no reino celestial, o arcanjo Miguel, levando consigo uma horda de anjos que optaram pelas promessas de Lucifer ou ainda que questionaram os mandamentos divinos. Os Anjos Caídos são bastante comuns em histórias de conflitos entre o bem e o mal. Junto com Lúcifer, vários anjos caídos se instalaram na terra, pois tinham livre acesso ao inferno e a Terra, acesso este que posteriormente foi restringido em virtude do Pacto Sagrado.

Nem todos os anjos caídos são malignos como muitos dizem. Entre os motivos para sair do céu, citaremos alguns:
* Grandes ambições
* Por amar os humanos
* Por invejar o livre arbitrio dos humanos.
* Para ajudar Lúcifer a conseguir o poder

Um anjo pode cair apenas de uma forma, ele desistir de sua graça e nascer na terra como humano, e ter a aparência humana sem se recordar da sua vida como anjo.

Poderes:
- anjos caídos possuem um mero resquício do poder divino com o qual em um momento de suas existências foram agraciados. Os poderes serão escolhidos pelos jogadores e terão que ser autorizados pela administração

Detalhes:
- No decorrer da sua vida ele pode vir a se lembrar de sua vida de anjo ou não.
- Os caídos podem possuir um resquício de poderes angelicais (que terão que ser previamente aprovados pela administração.)
(Ex: Amitiel pode ouvir a conversa dos anjos, mas não pode falar com eles
Kaleb passa sentimentos bons em alguns lugares que está)
- Poderão haver casos diferenciados de anjos caídos, mas estes devem ser aprovados pela administração.


IMPORTANTE:
Os Anjos Caídos são caçados pelos anjos, principalmente aqueles que possuem sua graça, pois são considerado uma ameaça aos anjos e aos planos de Deus, além de serem considerados traidores. Anjos Caídos também são cobiçados por demônios pelos poderes que eles ainda possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://juneaurpg2.forumeiros.com
 
Anjos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JUNEAU RPG :: O FORUM :: O FORUM :: Raças-
Ir para: