JUNEAU RPG

RPG SOBRENATURAL
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Neste Momento
■Semana de 10 a 16 de Janeiro 2011

•10/01 - Segunda
•11/01 - terça
•12/01 - Quarta
•13/01 - Quinta
•14/01 - Sexta
•15/01 - Sabado
•16/01 - Domingo

**~~**~~**~~**
Periodo Inicio: 25/04
Periodo Final:

**~~**~~**~~**

Sobre o Periodo:
Para dar andamento na trama do fórum, faremos um teste com o período semanal.

Os players podem mudar de dia conforme forem finalizando suas ações, começamos no dia 10/01 e o ultimo dia da semana será o dia 16/01. Não se esqueçam de colocar a data no tópico ou inicio do seu post. Boas ações!
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Regras de Combate
Qua Mar 16, 2011 9:26 am por Fla

» Raças: Quadro de Vagas
Qui Ago 05, 2010 7:46 pm por admin

» Regras
Sex Jul 30, 2010 4:10 pm por admin

» Lobisomens
Qua Jul 07, 2010 2:55 pm por admin

» Vampiros
Ter Jul 06, 2010 5:04 pm por admin

» Anjos
Ter Jul 06, 2010 5:01 pm por admin

» Bruxos
Ter Jul 06, 2010 4:46 pm por admin

» Demônios
Ter Jul 06, 2010 4:32 pm por admin

» Hunter
Ter Jul 06, 2010 4:26 pm por admin


Compartilhe | 
 

 Lobisomens

Ir em baixo 
AutorMensagem
admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/11/2008

MensagemAssunto: Lobisomens   Qua Jul 07, 2010 2:55 pm

Lobisomens

Todos os lobisomens nascem como humanos porém existem duas formas de se tornarem lobisomens, uma deles é sendo transformado por outro lobisomem e a outra forma é recebendo a licantropia geneticamente.

Para transforma-se em Lobisomem:
Por Contaminação:
Para que um humano seja transformado por um lobisomem ele tem que sobreviver a um ataque de um lobisomem esse estando na sua forma de Crinos ou na sua forma de Lupus, o que é praticamente impossivel, já que um lobisomem em qualquer uma das duas formas só ataca para matar e sendo dotado de força superior a de um humano, em seus ataques são raras as vitimas que sobrevivem. Um lobisomem por contaminação possui diversas cicatrizes por todo o corpo, que são carregadas por ele em sua forma lupina, sendo facilmente reconhecidos pelos demais lobos da sociedade. Geralmente, dentro de uma matilha, têm mais dificuldade em ascender, sendo vistos como seres inferiores e menos dotados de capacidade que os licantropos que herdam a metamorfose.


Por Genetica:
A licantropia pode ser passada por pai, mãe, avós ou parentes mais distantes, mesmo que ambos os pais sejam lobisomens o filho pode não nascer um lobisomem. Não tem como se saber se a criança será ou não lobisomem no momento do nascimento, a primeira transformação de humano para alguma das formas lupinas normalmente vem por causa de um momento de grande tensão no qual ele desperta a fera aprisionada em seu corpo e libera toda sua fúria, geralmente é seguida de mortes e sangue, pois naquele momento a consciência humana não consegue governar o instinto animal. Para evitar o caos causado pela sua existência, esse tipo de acontecimento é sempre monitorado por lobisomens mais velhos que sempre conseguem mudar os fatos, pois muitos deles estão infiltrados na policia, televisão etc...

Formas que um Lobisomem podem se assumir:
Hominídea: A forma humana, possuí todas as características de um humano. (100% Humano)

Crinos: O homem-lobo. Peludo, dotado de focinho e orelhas altas e pontudas, possui cauda, presas e garras. Na forma Crinos, ele tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa e nesta forma sua força e resistência físicas tornam-se muito superiores à força de um humano e a velocidade que pode chegar a, dependendo da força do lobo, até quatro vezes a humana. Nesta forma, em virtude do aumento da massa corpórea, seu tamanho pode chegar a 2,30m.(50% Humano, 50% Lobo) ( http://thewordwielder.files.wordpress.com/2008/06/1165441340_werewolf.jpg )


Lupus: Na forma lupina, o ele possuí todas as características de um lobo comum, sendo mais rápido e forte que um lobo. Precisa se mover sobre quatro patas, sendo incapaz de permanecer hereto ou mesmo de se comunicar verbalmente. A racionalidade humana está presente em sua mente e os membros de uma alcatéia podem se comunicar por pensamentos, sendo muito difícil membros de outros bandos ouvir suas conversas ou mesmos outros seres dotados de telepatia. Sob esta forma, eles podem interagir melhor com animais, pois são vistos como um ser selvagem e puro por estes. (100% Lobo)

Dados Importantes:

- Não é só na lua cheia que eles se transformam, os Lobisomens aqui podem se transformar em qualquer dia ou noite.

- Em geral eles caçam para alimentar, carne de animais ou até mesmo de humanos (alguns casos).

Para extermina-lo ou Ferir: Prata
- A prata pode envenenar, e até matar um lobisomem
- O antígeno G é o antidoto para prata em caso de ferimentos simples
- Lobisomens tem uma regeneração mais acelerada, mas não conseguem suprir a falta de membros amputados ou órgãos dos quais possam ser privados em qualquer de suas formas. Cicatrizes de cortes profundos também permanecem, surgindo até mesmo na forma crinos e lupina.

Inimigo principal: Vampiros
- Sendo filhos de Gaia (a mãe terra) os lobisomens tem a missão sagrada que manter o equilíbrio na terra entre o mundo natural e sobrenatural. Contudo, há seres das trevas, seres não naturais, não filhos de Gaia mas abominações que vagam pelo mundo dos homens. Estes seres devem ser combatidos! Estes seres são os “não vivos”, as criaturas da noite, criaturas que desafiam a realidade e as regras de vida e morte da mãe sagrada e devem ser, desta forma, dizimadas para que o equilíbrio prevaleça!

Aparência: Quando não transformados tem a aparência de um humano normal, quando se transforma sua aparência é de um lobo normal, ou pode se transformar em um monstro meio lobo e meio humano.

Tempo Estimado de Vida: De 100 a 200 anos. Os lobisomens envelhecem num ritmo mais lento depois que atingem a vida adulta, sendo seu crescimento e envelhecimento normal até os 20 anos. A partir de então, seu envelhecimento desacelera, sendo o desgaste de seu corpo mais lento que de um mortal.
Poderes: Só apresentam poderes transformados que são força e velocidade fora do comum.
Referencia: Sangue e chocolate (filmes) / Twilight (livros) / Van Helsing (filme) / Lobisomem O Apocalipse (livro de RPG)

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://juneaurpg2.forumeiros.com
 
Lobisomens
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» [PODERES] - Arcanjos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JUNEAU RPG :: O FORUM :: O FORUM :: Raças-
Ir para: