JUNEAU RPG

RPG SOBRENATURAL
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Neste Momento
■Semana de 10 a 16 de Janeiro 2011

•10/01 - Segunda
•11/01 - terça
•12/01 - Quarta
•13/01 - Quinta
•14/01 - Sexta
•15/01 - Sabado
•16/01 - Domingo

**~~**~~**~~**
Periodo Inicio: 25/04
Periodo Final:

**~~**~~**~~**

Sobre o Periodo:
Para dar andamento na trama do fórum, faremos um teste com o período semanal.

Os players podem mudar de dia conforme forem finalizando suas ações, começamos no dia 10/01 e o ultimo dia da semana será o dia 16/01. Não se esqueçam de colocar a data no tópico ou inicio do seu post. Boas ações!
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Regras de Combate
Qua Mar 16, 2011 9:26 am por Fla

» Raças: Quadro de Vagas
Qui Ago 05, 2010 7:46 pm por admin

» Regras
Sex Jul 30, 2010 4:10 pm por admin

» Lobisomens
Qua Jul 07, 2010 2:55 pm por admin

» Vampiros
Ter Jul 06, 2010 5:04 pm por admin

» Anjos
Ter Jul 06, 2010 5:01 pm por admin

» Bruxos
Ter Jul 06, 2010 4:46 pm por admin

» Demônios
Ter Jul 06, 2010 4:32 pm por admin

» Hunter
Ter Jul 06, 2010 4:26 pm por admin


Compartilhe | 
 

 Bruxos

Ir em baixo 
AutorMensagem
admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/11/2008

MensagemAssunto: Bruxos   Ter Jul 06, 2010 4:46 pm

Bruxos



Bruxos existem a milhares de séculos, desde tempos imemoriáveis, quando a magia não era vista com receio e seus praticantes como idolatras do mal e pecadores. Curandeiros, xamans, feiticeiros, sacerdotes de deuses pagões, todos eram respeitados e temidos em suas culturas.Fosse pelo amor e pelo bem que poderiam prover a um povo ou pelo poder assustador de suas maldições, estes praticantes das artes ocultas sempre existiram, nascendo de um clã especial que possuía poderes que passavam de geração em geração e que, se devidamente treinados e trabalhados, poderiam curvar as forças da natureza, do tempo e espaço e até mesmo dos seres extraplanares à sua vontade.

Todavia, com o advento do fanatismo religioso iniciado no século XV, os praticantes de feitiços, ainda que fossem meros curandeiros que explorassem os poderes das plantas para o benefício de outros, foram vistos como adoradores do demônio e pecadores que deveriam ser livrados de seus pecados e, posteriormente, executados para que o mau não se perpetuasse.

Milhares de inocentes, assim como praticantes das artes mágicas foram queimados vivos em fogueiras que divertiam os cidadãos encantados pelas palavras de intolerantes, tornando as pessoas que possuíam acesso a tais dons mais reclusas e isoladas. Com os anos, não haviam mais curandeiros e bruxas, apenas famílias antigas, pessoas que ocultavam sua natureza para não sofrerem repreensões. Hoje em dia, raras são as famílias que ainda praticam o oculto, sendo que esta cultura se difundiu de forma torpe e desvirtuada, com praticantes desprovidos de conhecimento ou da força necessária para curvar os elementos, resultando em diversas mortes por causas desconhecidas.

Para os poucos clãs que ainda difundem os segredos da magia, restou a tarefa de cuidar do equilíbrio do mundo e de seus habitantes. Mas nem todos honram o poder que lhes é dado. Há praticantes de magia negra que apenas pensam em seu próprio benefício e invocam demônios para submetê-los à suas vontades.

Em especial, a Cidade de Juneau tem um afeto com os praticantes das artes arcanas. A família Warren que fundou a cidade são os descendentes direitos de uma família de bruxos muito antiga, forçada a mudar seu nome para não sofrerem caçadas despropositadas como as que se deram em Salem. Praticantes do bem e que defendem os humanos, preocuparam-se em criar proteções e feitiços para que o equilíbrio não fosse abalado naquela região que, em particular, possuía uma fenda entre os planos, sendo especialmente fácil o acesso a seres que poderiam prejudicar o equilíbrio e destruir a sociedade humana.

Dados Importantes:
- Diferente do que as historias infantis os bruxos podem passar despercebidos entre os humanos e conviver pacificamente com eles.
- Diferente também das histórias infantis nem todos os bruxos são maus, isso depende mais do caráter do bruxo do que do fato de ser bruxo.
- Os bruxos podem utilizar-se tanto de seus poderes como de rituais e poções para realizar seus objetivos manipulando as forças naturais que o cercam, quanto de sua habilidade inata. Contudo, a essência de sua magia está ligada diretamente à sua alma. Justamente por isso, se algo acontece à alma do bruxo, como perdê-la ao ser transformado em um vampiro, será incapaz de praticar magia, embora ainda detenha o conhecimento para fazê-lo.
- Não necessariamente os herdeiros de uma bruxa herdaram os poderes mágicos. Há casos em que descendentes de famílias milenares de bruxas não nasceram aptos à magia, geralmente em razão da mistura com famílias desprovidas de qualquer magia em seu sangue.
- Para realizar feitiços e invocações de seres extraplanares (sejam anjos ou demônios) as bruxas precisam de muita concentração e energia, pois submeter a vontade de tais seres para que eles sejam trazidos a este plano demanda muito do feiticeiro. Uma vez conseguido o feito, a concentração e o ciclo não podem ser quebrados, ou a bruxa pode sofrer danos físicos e mentais graves, podendo culminar na morte.

Para extermina-lo ou Ferir:
Da mesma forma que um humano, eles não apresentam resistência a nenhum tipo de arma que mata os humanos.

Inimigo principal: Demônios (no caso das bruxas que praticam as artes brancas) e outras bruxas (no caso das bruxas que praticam as artes das trevas)
Aparência: Possuem a aparência de uma pessoa normal.
Tempo Estimado de Vida: De 100 a 150 anos
Poderes: Cada bruxo nasce com poderes ativos, e tem o dom de lançar encantamentos/feitiços e criar poções.
Referência: Filmes Da Magia a Sedução / O Pacto / Série Charmed/ Livros de Anne Rice – As Bruxas Mayfer



Obs: os bruxos desse forum, em nada são parecidos com os bruxos de Harry Potter, não precisam de varinhas e nem tem escola bruxa. As tradições são passadas por gerações e pelas famílias e livros tradicionais escritos pelos antigos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://juneaurpg2.forumeiros.com
 
Bruxos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bruxos da Era Potter
» Tipos de Bruxos
» [PODERES] - Bruxos
» Famílias Bruxas
» Index de Feitiços

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
JUNEAU RPG :: O FORUM :: O FORUM :: Raças-
Ir para: