JUNEAU RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUNEAU RPG

RPG SOBRENATURAL
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
■Semana de 10 a 16 de Janeiro 2011

•10/01 - Segunda
•11/01 - terça
•12/01 - Quarta
•13/01 - Quinta
•14/01 - Sexta
•15/01 - Sabado
•16/01 - Domingo

**~~**~~**~~**
Periodo Inicio: 25/04
Periodo Final:

**~~**~~**~~**

Sobre o Periodo:
Para dar andamento na trama do fórum, faremos um teste com o período semanal.

Os players podem mudar de dia conforme forem finalizando suas ações, começamos no dia 10/01 e o ultimo dia da semana será o dia 16/01. Não se esqueçam de colocar a data no tópico ou inicio do seu post. Boas ações!
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Regras de Combate
Vampiros Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:26 am por Fla

» Raças: Quadro de Vagas
Vampiros Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 7:46 pm por admin

» Regras
Vampiros Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:10 pm por admin

» Lobisomens
Vampiros Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:55 pm por admin

» Vampiros
Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:04 pm por admin

» Anjos
Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:01 pm por admin

» Bruxos
Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:46 pm por admin

» Demônios
Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:32 pm por admin

» Hunter
Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:26 pm por admin


 

 Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
admin
Admin
Admin
admin


Mensagens : 155
Data de inscrição : 25/11/2008

Vampiros Empty
MensagemAssunto: Vampiros   Vampiros Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 5:04 pm

Vampiros

Nascem como humanos e só se tornam vampiros se forem transformados por um vampiro, a idade que ele representará fisicamente sempre será a idade em que ele foi mordido. São criaturas que se alimentam basicamente de sangue, sendo sua preferência pelo sangue humano. São raros os vampiros que se alimentam de sangue animal, pois além de não possuir o mesmo sabor, os deixa mais fracos do que o sangue humano.

Para transformar-se em Vampiro:
Morder um humano não o contamina e o transforma em vampiro. Para que um humano seja transformado e renasça como uma criatura da noite, o vampiro precisa drenar praticamente todo o seu sangue e ao perceber que o ultimo fio de vida está quase se esvaindo, momento em que deve ceder boa quantidade de seu próprio sangue para a ingestão de sua vítima.

A transformação é dolorosa e dura algumas horas para ser concluída, pois o corpo mortal está morrendo e cada célula do que um dia foi humano está sofrendo uma violenta mutação, como um câncer, sendo contaminada com e essência vampirica e a incapacidade de ser autônoma. A aversão ao Sol aumenta gradativamente até que se torna insuportavelmente quente e passa a ofender fisicamente o vampiro que passa a sofrer combustão se exposto de maneira prolongada, podendo ser destruído por este e reduzido a cinzas. A necessidade de sangue, diferentemente, surge assim que a morte ocorre e o renascimento para a noite toma lugar, sendo uma fome violenta e que não é saciada até ter-se a essência da vida de outro ser vivo: seu sangue.

Apenas um vampiro com mais de 50 anos pode transformar outro ser em uma criatura das trevas, pois apenas então seu sangue é forte o suficiente para a mutação completa. Há casos registrados de vampiros mais novos que foram bem sucedidos em transformar vampiros mesmo em idade menos madura.
.

Clãs:
Existem muitos clãs de vampiros, normalmente um vampiro recém formado se junta ao vampiro que lhe transformou, porém não é uma regra. Geralmente os clãs possuem regras internas e um ancião que é conhecido como Conde por seus subordinados. Esse vampiro governa por quanto tempo lhe for possível, sendo que muitos são os destituídos do poder pela loucura, pelo cansaço, ou ainda, pela morte.

Atualmente o clã responsável pelo território do Alaska é o Shadow, vampiros conhecidos por sua preocupação com as regras vampíricas e com a severidade de seus lideres. Vertente do antigo clã Graccus, originário do Antigo Império Romano Ocidental e que representa seus interesses nos Estados Unidos. Embora outros clãs sejam localizados em todo o território Norte-Americano, estes se reportam aos Shadows, que são comandados por Viktor, um ancião poderoso e, na opinião de muitos, enlouquecido pelo sangue das trevas.

Há também os vampiros nômades, que preferem seguir uma vida desgarrada, mas estes são constantemente vigiados pelos membros dos clãs, para que não façam qualquer movimento impensado que poderia prejudicar toda a sociedade vampírica..

Vampiros Animalescos:
São aqueles que abrem mão de se alimentar de sangue humano, se alimentando somente de sangue de animais, e vivem uma vida mais pacifica, porém são raros os que conseguem seguir uma dieta assim, uma vez que o sangue humano para os vampiros é mais apetitoso.

A opção pelo consumo de sangue animal é difícil e muitos vampiros são incapazes de abraçá-la totalmente. Mas a opção por paz de espírito tem um preço alto. Seus poderes podem ser reduzidos até pela metade se comparados a um vampiro que mantém o consumo constante de sangue humano

Poderes:
Todos os vampiros tem Velocidade e Força extraordinária e sentidos aguçados.
As trevas presenteiam cada membro de sua orda de amaldiçoados com um poder diferente que pode ter as mais diversas manifestações no mundo mortal, como telepatia, habilidade de moldar sua aparência e de outros, submissão de outros seres às suas vontades, entre outros. (esses poderes serão dados pela Adm conforme a historia do vampiro)

Se um vampiro mata outro vampiro pela ingestão de seu sangue ele pode não apenas agregar suas memórias, mas também seu poder. Este processo exige demais do vampiro e ele pode levar até mesmo o mais antigo dos não-mortos à loucura.

Dados Importantes:
- Os vampiros só podem sair nos dias nublados e mesmo assim bem cobertos, evitando o máximo possível a exposição ao qualquer vestígio de sol, pois sua pele sensível aos mais discretos raios de sol, e a exposição ao mesmo pode feri-lo gravemente, culminando com a morte se a exposição for prolongada.
- Quando um vampiro experimenta o sangue de outro vampiro, ele tem acesso as suas memórias sendo necessário que se exaure a vítima para que seja transferido o poder.
- Quando um vampiro experimenta o sangue de qualquer outra criatura sobrenatural que não seja humanos ou vampiros eles se sentem temporariamente mais fortes e mais saciados.
- A mordida de um vampiro para qualquer ser é uma experiência única, fornecendo um prazer incomparável, motivo pelo qual muitos mortais se viciam e se apresentam voluntariamente como alimento para vampiros, formando o que a sociedade das trevas chama de rebanho.
- Um vampiro não perde suas memórias humanas e nem tem a capacidade de curar marcas e deficiências que continha em vida. Mas, em razão de sua natureza, consegue, por exemplo, livrar-se de seus olhos cegos e colocar em suas orbitas olhos de alguma vítima que possibilitaram que ele veja por algum tempo, até que o sangue vampirico não consiga mais manter a integridade daquele órgão e ele necessite ser trocado.
- Pelo mesmo princípio, se um vampiro tem um braço decepado (ou qualquer outro membro ou órgão) pode ele simplesmente o pegar e colocar de volta, sendo que o sangue o regenerará ao corpo, processo nada agradável e que pode demorar semanas para ser concluído (tempo maior se o vampiro opta por tomar sangue de animais)
- Vampiros têm a pele fria, embora possam esquentar ela com a utilização do sangue que consumiram, o que não é tido como o uso mais inteligente do sangue. Sendo um corpo morto, suas funções básicas como digestão e respiração não existem, tendo que o vampiro forçá-las para que existam, o que, igualmente, não é tido como um usos inteligente do sangue. Assim, um vampiro não pode morrer envenenado por meios comuns ou mesmo afogado.
- Se um vampiro ingere sangue contaminado com alguma substancia alucinógena ou entorpecente ou mesmo contaminado com doença, sofrerá os efeitos desta alteração como sua vítima (sim, ele vai espirrar e ter que assoar no nariz, o que não é agradável) até que o sangue deixe seu sistema.
- Quanto mais de suas habilidades usar, mas sangue será consumido, sendo que se um vampiro em batalha usa suas habilidades e tem que usar sangue para regeneração a chance de ele estar faminto e precisar de sangue logo é alta.
- Um vampiro pode ficar até 1 semana sem ingerir sangue se não usar qualquer poder, mas quando necessária a ingestão de sangue (o que será informado pelos adms). Para jogo solicitamos que os vampiros informem o consumo de sangue em on. ou arquem com as conseqüências de não fazê-lo.
- Um vampiro faminto ou submetido a uma situação extrema entra em um estado conhecido como frenezi. Neste estado ele apenas procurará garantir sua sobrevivência (seja atacando a primeira coisa que aparecer para comer ou mesmo atropelando um bando de lobisomens para sair de um local). Neste estado o vampiro fica duas vezes mais rápido e forte do que já é e seus poderes são extremados, mas um tanto fora do controle.

Para extermina-lo ou Ferir:
Ferir-paralisar:
- Injetar sangue de alguém já morto pode envenená-lo deixando-o fraco e vulnerável até que o sangue saia de seu sistema.
- A estaca em seu peito induz o vampiro a uma espécie de hibernação, conhecida como torpor.

Exterminar:
- Exposição completa ao sol
- É possível também matar um vampiro quando seu corpo é incinerado
(mas para ambos os casos, o vampiro tem que estar subjugado para que esteja indefeso)
- A decapitação é eficiente, mas é necessário que se mantenha a cabeça longe do corpo, para que o vampiro não a coloque de volta. A retirada do miocárdio pode levar um vampiro à morte, igualmente, pois é fundamental para que o sangue circule pelo organismo do vampiro para que ele continue sobrevivendo. Sem o coração, o vampiro sobrevive apenas alguns dias, vindo a perecer em no máximo 1 semana.

Inimigo principal: Lobisomens

[Aparência: Uma de suas maiores arma a sedução e por isso possuem uma beleza acentuada, com uma pele brilhante, dentes perfeitos, olhos sedutores e proporções dignas de um Deus Grego, e usam isso como uma forma de encantarem suas vitimas. A pele é pálida e fria, tem reflexos no espelho, Os olhos normalmente mudam de cor quando um vampiro está preste a atacar, ou com o nível de adrenalina alto.

Tempo Estimado de Vida: Imortais
Poderes: Todos os vampiros tem Velocidade, Força extraordinária e pelo menos mais uma habilidade que surgiu com o dom das trevas.(que será indicada pela adm de acordo com a história do personagem)
Referencia: Underworld (filme) / Supernatural (serie) / Twilight (livros) / Vampiro A Mascara (livro)

Ir para o topo Ir para baixo
https://juneaurpg2.forumeiros.com
 
Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JUNEAU RPG :: O FORUM :: O FORUM :: Raças-
Ir para: